OAB de Santa Catarina institui a Comissão de Direito da Moda

Na data de 5 fevereiro de 2018 a OAB/SC instituiu a permanentemente a Comissão de Direito da Moda, sendo que as sócias Gisele e Beatriz, do escritório Ghanem Leal, são membros desta comissão. A Dra. Beatriz Leal Nascimento foi nomeada como Secretária-Geral e a Dra. Gisele Ghanem Cardoso como Presidente.

Como Vice-Presidente foi nomeada a advogada Frederica Richter, sócia do escritório Timmermans Advogados, situado em Balneário Camboriú, a qual já é presidente da Comissão de Direito da Moda da OAB seccional de Balneário Camboriú.

A primeira reunião entre os membros foi realizada dia 16 de fevereiro de 2018 às 10:00 da manhã no plenário. Foi uma reunião para iniciar os trabalhos da comissão, que já conta com um planejamento para o ano de 2018.

O intuito da comissão é realizar um trabalho de estudos e mudanças práticas de direito focado na cadeia de produção de moda, bem como a valorização do potencial industrial, comercial e de modelos de Santa Catarina. A busca por parcerias e advogados interessados por todo estado está aberta.

As reuniões acontecerão as terças feiras uma vez por mês às 11:00 na sede da OAB/SC na capital. O Calendário de eventos e reuniões pode ser solicitado para os membros. As reuniões são abertas ao público interessado e conta com membros não efetivos (como estudantes de direito, estudantes de moda, profissionais do ramo de moda e outros).

Se interessou? Participe da próxima reunião, que ocorrerá no dia 02 de março às 11:00. Se tiver dúvidas entre em contato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s